Paulo Raposeiro

paulo raposeiro

Coordenador logística mar

Paulo Duarte Raposeiro, 31 anos, Investigador em Engenharia Costeira e Portuária.

Aos 9 anos, faz as suas primeiras bolinas e escolhe o mar, o vento, as ondas. Inaugura a Grande Aventura a andar à Vela, corre na alta competição, assume o desafio de ser treinador e, mais recentemente, de organizar regatas e eventos náuticos. O kitesurf revela-se, em 2003, como uma nova experiência, sentimento explosivo, ainda mais forte e desafiante de conquistar o mar, de prancha e papagaio.

Com o Francisco, aos 12 anos, já disputávamos regatas de optimist; mais tarde encontramo-nos em Carcavelos, nas míticas “suladas”. Depois, vieram os campeonatos e o desejo de testar novos limites: downwinds, kitesurf à noite em dias de sul em Carcavelos, e viagens. Viagens à descoberta de novos spots, na Venezuela, Brasil, Espanha e Moçambique.

Acompanhar a “MINI Kitesurf Odyssey” será um novo desafio da Grande Aventura, à conquista do mar, do vento, das ondas.

O Paulo e o Francisco já viveram muitas grandes aventuras juntos e ultrapassaram vários perigos, tanto à vela como de kitesurf, e a experiência mútua que reuniram ao longos dos anos permite que estejam em perfeita sintonia, com o mais alto nível de confiança um no outro para abordar e executar novos desafios como este.

Membros da Equipa